Em assembleia realizada em 11 de julho, a direção do Sintetel apresentou aos trabalhadores a proposta de PPR/2019 negociada com a empresa. Os trabalhadores aprovaram por unanimidade.
Pelo segundo ano consecutivo o SINTETEL conquista aumento no PPR dos trabalhadores da NEXTEL.
Em 2018, mesmo diante das adversidades econômicas e políticas, o Sintetel conquistou um avanço de 30% no target do PPR e em 2019 conseguiu novamente um reajuste que será de aproximadamente 21%.
O Sindicato conseguiu novamente mostrar à empresa da importância dos trabalhadores nos excelentes resultados dos últimos anos e que isso deveria ser recompensado financeiramente.
Isso quer dizer que em dois anos o SINTETEL conquistou mais de 50% de reajuste no PPR.
Para os níveis operacionais o Target passará de 1,4 para 1,7 salários nominais.
Para os níveis de consultores e coordenação o Target passará de 2, 6 para 3,15 salários nominais.
Ficou garantida também uma antecipação de 30% do salário nominal a ser paga em janeiro/2020. O pagamento final será efetuado em até 30/03/2020, de acordo com o atingimento das metas.
Conforme informado na assembleia, os indicadores e resultados trimestrais serão divulgados pela empresa.
A cota de participação negocial é de 3%, limitado a R$ 200,00. Esse valor é utilizado pelo Sindicato para manutenção das negociações coletivas, bem como para manter o atendimento jurídico aos trabalhadores, colônias de férias, promoções culturais, descontos em faculdades e os demais serviços e benefícios. O prazo para oposição será de 02 a 06 de março de 2020, das 9h às 17h.
PPR é uma conquista do Sintetel! Apoie o seu Sindicato! Nós lutamos por você.
Fique ligado nas informações!