Notícias

FILTRAR:

Subsede de Santos realiza seminário de aposentados

A subsede de Santos do Sintetel promoveu no último sábado, dia 11 de setembro, o Seminário de Aposentados da baixada. Cerca de 350 pessoas compareceram ao Clube de Regatas Saldanha da Gama, no qual puderam reencontrar os antigos colegas da categoria de telecomunicações. Em seu discurso, o diretor regional Genivaldo Barrichello afirmou que “a empresa pode esquecer o trabalhador, mas o Sindicato sempre lembra”.

Após o café da manhã que recepcionou os aposentados, alguns diretores do Sintetel discursaram. Almir Munhoz, presidente da entidade, disse que esse tipo de homenagem tem o objetivo de retribuir o que os trabalhadores fizeram pela história do Sindicato. “Nós estamos em um País que não respeita seu passado, muito menos os aposentados”, lamentou Almir. “O objetivo desse evento é fazer com que vocês se reencontrem e se divirtam juntos”.

Antes de dar início ao sorteio de brindes, Barrichello aproveitou para anunciar que a empresa de teleatendimento Tivit está se instalando em Santos e que isso gerará mais três mil novos postos de trabalho na região até o ano que vem. “Vamos priorizar nossa própria categoria. Quem tiver filhos ou netos interessados, envie o currículo para nossa subsede”, pediu. 

O evento seguiu durante toda a tarde de sábado. O tempo ensolarado e o salão com vista para o mar animaram os presentes, que se divertiram ao som de sucessos da música brasileira.

TAGS