Notícias

FILTRAR:

Carnaval no litoral: aproveite as colônias do Sintetel!

Não perca tempo e passe o Carnaval em uma de nossas colônias. 

Aproveite o melhor das praias de Caraguá e Praia Grande. Você também poderá curtir os festivais de verão que ocorrem nestas cidades.

Caraguá 
A cidade de Caraguatatuba está localizada há 177 km de distância de São Paulo. As exuberantes praias do local atraem viajantes de diversas regiões durante o ano. Vale muito a pena visitar as praias: Martim de Sá – que fica no Centro da cidade e oferece lazer noturno, com shows, parquinho de diversões, feira de artesanato e muito mais – Prainha, praia da Mococa e a praia da Cocanha. Você também pode optar por dar um pulo nas cidades próximas, São Sebastião, Ilha Bela ou Ubatuba.

Praia Grande
A região localiza-se há apenas 77 km de distância de São Paulo. A cidade de Praia Grande tem uma das praias mais movimentadas do Brasil, tendo sido eleita pelo Ministério do Turismo como a 4ª cidade que mais recebe turistas no País durante a temporada de verão. O local também possui uma vida noturna agitada, com feiras de artesanato, espaço para shows e diversas opções gastronômicas.

FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO:
Residentes em São Paulo (capital) e Grande São Paulo: (11) 3351-8899, opção 2.

Residentes nas demais regiões: reserve na subsede do Sintetel mais próxima. (clique aqui e veja os telefones).