Notícias

FILTRAR:

PPR garantido para os trabalhadores da Oi

O Sintetel garantiu mais um ano de PPR para os trabalhadores da Oi, mesmo a empresa estando em recuperação judicial.

Na mesa de negociação, o Sintetel tem obtido sucesso com a argumentação de que a empresa  precisa que seus trabalhadores estejam motivados e bem recompensados para sair da atual situação. E isto se confirma a cada ano pelos resultados obtidos.

A direção do Sintetel negociou com a Oi o pagamento de 3 salários com o atingimento de 100% das metas, podendo chegar até 4 salários, dependendo dos referidos atingimentos.

O pagamento será efetuado em 30/04/2020.

Outro item que também compõe o Acordo do PPR/2019 é a taxa de fortalecimento de 3% limitado a R$ 200 e aprovada em assembleia. Ela é utilizada pelo Sintetel para manutenção de todos os seus serviços em defesa da categoria. Atendimento jurídico, colônias de férias, clubes de campo, promoções culturais, descontos em faculdades, negociações de Acordos e Convenções Coletivas são alguns dos benefícios que o Sintetel oferece ao trabalhador. Tal custeio é de extrema importância para o Sindicato e para os direitos dos trabalhadores. O prazo para manifestação de oposição será divulgado próximo à data de pagamento. 

As metas e os indicadores serão divulgados pela empresa, bem como os resultados trimestralmente.