Notícias

FILTRAR:

Após intensas negociações com o SINTETEL, TIM formaliza o pagamento do PPR 2023

Conforme já publicamos em 05/04 e mediante a negociação realizada entre o SINTETEL e a TIM, a empresa apresentou a formalização da comunicação dos resultados finais do Programa de Participação nos Resultados – PPR 2023. Veja a seguir:

• O PPR 2023 foi composto de 75% dos seus objetivos corporativos e 25% dos objetivos funcionais, conforme negociações, que variam de acordo com a diretoria, sendo assim, naturalmente existirão diferenças de atingimento por área;

• O target do programa (100% de atingimento) foi pactuado em 2,4 salários.

•       Importante: o Resultado dos atingimentos, convertidos em múltiplos salariais recebidos por cada trabalhador, deve ser calculado conforme critério de elegibilidade individual e consideradas também a dedução dos valores de adiantamento (quando corrido) pago em julho de 2023 e a tributação IR quando aplicável.

• O pagamento quitação do prêmio ocorrerá em 30.04.2024 para empregados ativos e desligados.

• Em 26/04, já estará disponível o extrato de resultados em 29/04, o demonstrativo de pagamento ambos na intranet corporativa TIM People.

Parabéns aos trabalhadores! SINTETEL e trabalhadores, uma união vencedora!

VR/VA, Auxílio Creche, Convênio Médico, Auxílio PCDs, Licença Maternidade, Licença Paternidade, Periculosidade, entre outros benefícios são conquistas do SINTETEL, sim senhor!

Fique sócio do Sindicato e aumente essa força!