Notícias

FILTRAR:

Promoção – Teatro: Amigas, pero no mucho

Mais uma promoção no Espaço Sócio. Desta vez, a sócia Claudia Rosebel de Oliveira Boccucci , trabalhadora da Atento, levou um par de ingressos para assistir à peça de humor “Amigas, pero no mucho” no Teatro Folha.  O prêmio é válido para a apresentação de 12/02.

Neste link você confere a lista com todos os participantes que se inscreveram no Espaço do Sócio. Após a lista gerada com um respectivo número, o sistema gerou qual seria contemplado.

A contemplada precisa entrar em contato com o Atendimento ao Associado pelo telefone (11) 3351-8899, opção 2, para passarmos mais informações. 

SÓCIO SINTETEL TEM 50% DE DESCONTO
Os ingressos para a peça custam a partir de R$ 40, mas sócios do Sintetel e seu acompanhante pagam metade, mediante a apresentação da carteirinha de sócio física ou virtual (disponível no Espaço do Sócio).

As apresentações ocorrem toda terça-feira, às 21h no Teatro Folha (Avenida Higienópolis, 618).

SOBRE A PEÇA: 
Quatro mulheres que mantêm uma relação de amor e ódio estão no centro da comédia escrita por Célia Regina Forte. Cada uma exibe suas neuroses. A história não se aprofunda em nenhum tema, mas tem a sacada de ser encenada por quatro bons atores. Sucesso desde 2007, a peça já foi montada com vários elencos, sempre masculino. Nessa temporada, Elias Andreato, Leandro Luna, Nilton Bicudo e Raphael Gama protagonizam a bem-humorada caricatura do universo feminino.



TAGS