Notícias

FILTRAR:

Promoção – Teatro: Amor Profano

Mais um resultado de promoção no Espaço Sócio. Desta vez, a sócia Claudia Mara Avelina levou um par de ingressos para assistir à peça “Amor Profano”, com os atores Vivianne Pasmanter e Marcello Airoldi, no Teatro Raul Cortez.  O prêmio é válido para a apresentação de 02 ou 03 de fevereiro.

Neste link você confere a lista com todos os participantes que se inscreveram no Espaço do Sócio. Após a lista gerada com um respectivo número, o sistema gerou qual seria contemplado.
A sócia vencedora precisa entrar em contato com o Atendimento ao Associado pelo telefone (11) 3351-8899, opção 2, até amanhã, 01 de fevereiro, para passarmos mais informações. 

SÓCIO SINTETEL TEM 50% DE DESCONTO
O ingresso custa R$ 60 (inteira), mas quem é sócio do Sintetel (e seu acompanhante) pagam metade, mediante a apresentação da carteirinha de sócio física ou virtual (disponível no Espaço do Sócio).

As apresentações ocorrem: sextas e sábados, às 21h; e domingo, às 19h, no Teatro Raul Cortez (Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista). Em cartaz até 24/02/2019.

SOBRE A PEÇA: 
A trama apresenta a história de Hannah (Viviane Pasmanter) e Zvi (Marcello Airoldi), que se reencontram pela primeira vez após 20 anos do seu traumático divórcio. Ambos foram criados numa comunidade ultra-ortodoxa judaica em Jerusalém. O casamento acabou quando Zvi, em uma crise de fé, resolveu abandonar as leis religiosas e seguir uma vida secular em Tel Aviv. Nesse reencontro, os dois terão que finalmente confrontar o amor, a fé, suas escolhas e seus temores mais profundos.

Acesse o Espaço do Sócio e participe das promoções.