Notícias

FILTRAR:

Promoção – Teatro: Os Guardas do TAJ

Mais uma promoção no Espaço Sócio. Desta vez, a sócia Gabriela Gil Freitas levou um par de ingressos para a peça “Os guardas do TAJ”, com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. O prêmio é válido para a apresentação de 2 ou 3 de fevereiro.  

Neste link você confere a lista com todos os participantes que se inscreveram no Espaço do Sócio. Após a lista gerada com um respectivo número, o sistema gerou qual seria contemplado.

A vencedora  precisa entrar em contato com o Atendimento ao Associado pelo telefone (11) 3351-8899, opção 2, até 1º de fevereiro (sexta-feira)  para passarmos mais informações. 

SÓCIO SINTETEL TEM 50% DE DESCONTO
Os ingressos para a peça custam a partir de R$ 20, mas sócios do Sintetel e seu acompanhante pagam metade, mediante a apresentação da carteirinha de sócio física ou virtual (disponível no Espaço do Sócio).

As apresentações ocorrem de Sexta e Sábado às 20h, domingo às 18h até 17 de fevereiro.

SOBRE A PEÇA: 
Com direção de Rafael Primot e João Fonseca, os temas centrais do espetáculo sobre dois guardas imperiais proibidos de olhar para o esplendor do Taj Mahal em sua inauguração, são a curiosidade humana, o capricho dos poderosos e a amizade entre dois homens. Além disso, quando os guardas são ordenados a realizar uma tarefa impensável, as consequências os obrigam a questionar os conceitos como amizade, beleza e dever, e os muda para sempre de maneira única e poética.