Notícias

FILTRAR:

Baixada Santista comemora aniversário do Sintetel com lançamento de torneio esportivo

O Sintetel completou neste domingo, 15 de abril, 70 anos de história de luta pelos trabalhadores de telecomunicações. Em homenagem, na data, a subsede de Santos realizou o lançamento do “Festival Esportivo Sintetel 70 anos”, na barraca de praia do Sintetel em Santos. Serão diversas competições no próximo mês.  Jogos de futebol, vôlei, futevôlei e tênis beach nas categorias masculino, feminino e aposentados.

O lançamento contou com a presença de mais de cem trabalhadores. Os convidados puderam festejar ao som do cantor de MPB Jorginho e desfrutar de uma farta mesa de almoço com vista para o mar. “É um privilégio ser convidada para comemorar com os companheiros o aniversário do Sindicato. Está tudo ótimo, é uma delícia participar dos eventos promovidos pelo Sintetel”, declarou Terezinha Clemente Abrão, aposentada da Telefônica de Santos.

Para prestigiar o evento, compareceram os diretores da capital, Marcos Milanez, Cristiane do Nascimento, Fábio Oliveira e os diretores de Campinas Elísio Rodrigues e Gilmar Rodrigues.

Para terminar, a Abet sorteou brindes para os convidados. “É sempre um prazer recebê-los e comemorar o aniversário do Sindicato com os trabalhadores e companheiros, que são o alicerce de toda essa história”, disse Genivaldo Barrichello, diretor da subsede de Santos.

As inscrições
Os interessados podem se inscrever até 1º de maio. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 3225-2422.

Vale lembrar que a barraca do Sintetel, que fica localizada no canal 1, fica aberta todo sábado, domingo e feriado, das 7h às 19h.

TAGS