Notícias

FILTRAR:

SINTETEL negocia bem, trabalhadores mostram seu valor e TIM pagará um ótimo PPR 2023

A TIM divulgou o Resultado Parcial do PPR 2023 (objetivos corporativos) e confirmou a data de pagamento.

O nível de atingimento dos objetivos corporativos foi de 117%, representando 75% do resultado final.  Lembramos que o nível de atingimento de cada trabalhador considera também os objetivos funcionais, que a TIM divulgará em breve, representando os 25% restantes e resultados finais do programa.

No dia 29/04, os trabalhadores receberão demonstrativo de pagamento no TIM People (intranet). Enquanto isso, podem ser conferidos mais detalhes dos resultados dos resultados dos Objetivos Corporativos no portal Meu RH, na aba Resultados 2023.

A quitação do PPR 2023 (data de pagamento) será no dia 30/04.
Está confirmada a condição prevista em Acordo Coletivo, a entrega até junho de 2024 grupos funcionais 1, 2 e 3 (lojas call centers e admnistrativos em geral).

Trabalhadores da TIM, o SINTETEL parabeniza a todos pelos excelentes resultados e aproveita a oportunidade para solicitar que todos se associem ao Sindicato, pois sem ele nenhuma conquista seria possível.

VR/VA, Auxílio Creche, Convênio Médico, Auxílio PCDs, Licença Maternidade, Licença Paternidade, Periculosidade, entre outros benefícios são conquistas do SINTETEL, sim senhor!

SINTETEL há 81 anos ao lado do trabalhador em defesa dos seus direitos e na luta pela ampliação de suas conquistas!