Notícias

FILTRAR:

SINTETEL reivindica e garante remuneração variável dos reparadores da VIVO

SINTETEL recebeu reclamações dos reparadores sobre a remuneração variável dos meses de agosto, setembro e outubro  de 2023, que não foram apurados. 

A VIVO decidiu pagar pela média dos últimos 12 meses. Alguns trabalhadores, sentiram-se prejudicados e o SINTETEL acionou o RH da empresa.

A empresa respondeu justificando que ocorreu problemas nos sistemas e não  conseguiu acessar os números reais dos atingimentos das  metas. Devido o ocorrido realizaram o pagamento pela  média.

O SINTETEL reivindicou e insistiu na apuração dos fatos e, consequentemente, no pagamento dos valores corretos aos trabalhadores.

A VIVO recuperou todos os dados e informou que:

1) Grande parte dos trabalhadores foram beneficiados com a média paga pela empresa, pois com os dados reais, os valores seriam menores. 

O SINTETEL garantiu que nenhum valor pago a mais será descontado.

2) Para o grupo de trabalhadores que recebeu a média inferior ao valor real apurado, o SINTETEL garantiu junto ao RH da empresa o pagamento da diferença apurada.

Já os valores das diferenças serão creditados na folha de pagamento de janeiro/24, com pagamento em 01/02/24.

O RH enviará um informativo individual para todos os trabalhadores hoje, 08/01/24, com detalhe da apuração sobre a remuneração variável.

SINTETEL sempre na Luta pelos trabalhadores. Fique sócio!