Notícias

FILTRAR:

SINTETEL se reúne com a VIVO e Amerinode para tratar de assuntos diversos

Nesta terça-feira, 19/12, o SINTETEL se reuniu com a VIVO e a Amerinode para falar sobre a representatividade dos trabalhadores, visto que a empresa em sua própria propaganda, se declara uma empresa iminentemente de telecomunicações, conforme descrito em seu próprio site.

SOBRE A AMERINODE
A Amerinode é uma empresa multinacional com mais de uma década de experiência no mercado de telecomunicações.
Realizamos a gestão de redes de telecom através da manutenção e operação de processos para conquistar resultados operacionais mais competitivos e lucrativos. (vide segunda foto desta matéria).

SOBRE A REUNIÃO
A reunião foi altamente proveitosa em que a Amerinode se colocou à disposição para debater os impasses.  Contudo, quanto aos objetivos prioritários, entre eles a representatividade sindical, ficaram para ser definidos na reunião agendada para 30/01/2024.

A Amerinode aproveitou a oportunidade para esclarecer que não pratica assédio moral e que ficou surpresa com a veiculação da notícia feita pelo Sindicato.

O SINTETEL reiterou que recebeu a reclamação dos trabalhadores. Entretanto, dará um voto de confiança à empresa. A VIVO também se manifestou reafirmando a boa relação proativa que tem com o Sindicato.

No encerramento da reunião, o SINTETEL reafirmou sua disposição de que os termos se ajustem da melhor forma possível e que as partes cheguem a um consenso.

Fiquem ligados nas informações do SINTETEL!