Notícias

FILTRAR:

Festa dos trabalhadores em Telecom de Bauru, Ribeirão Preto e S.J. do Rio Preto reúne mais de 700 pessoas

O Clube de Campo do SINTETEL Bauru mais uma vez foi o palco da Festa dos Trabalhadores em Telecom.

O evento ocorreu no sábado, 19/08, e reuniu centenas de trabalhadores das regiões de Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

A animação da festa ficou por conta da cantora Beth Solana, do grupo de pagode Mais que Demais, da escola de samba Estação 1º de Agosto e do DJ Braia.

Os presentes foram recepcionados com café da manhã e se divertiram com o touro mecânico, com a plataforma 3D, com o túnel de led e com o sorteio de brindes. Já o almoço foi churrasco, refrigerante, chope e picolés de sobremesa.

O presidente do SINTETEL, Gilberto Dourado, saudou os presentes e destacou a importância do evento que aproxima ainda mais os trabalhadores do Sindicato. “É importante estar aqui hoje festejando com vocês. Nossa luta é constante, mas a confraternização também une os trabalhadores”, salientou Gilberto.

O anfitrião e diretor Regional do SINTETEL em Bauru, Jorge Luiz Xavier declarou que foi uma honra a realização dessa festa para a categoria e destacou que essa foi uma realização de um grande trabalho de equipe.

Também esteve presente o diretor Regional de Ribeirão Preto, Giuskeller Oliveira e demais diretores do Sindicato Angelica, Aurea, Cristiane, Fernando e Gilson.

Prestigiaram o evento o head da Paschoalotto, Gênesis Schil, o gerente da TEL, Anderson, o supervisor de Qualidade da VIVO, Eduardo e pela CONCILIG, vieram Maria de Lourdes Mandaliti, Raphael S. Goncalves diretor Executivo e a advogada Erika Morizumi. Também participaram da festa os trabalhadores da CPFL Atende de Ourinhos e Araraquara.

ATENÇÃO!
As fotos e os vídeos da plataforma 360 estão disponíveis para download. Somente para os sócios do SINTETEL no Espaço do Sócio: CLIQUE AQUI