Notícias

FILTRAR:

SINTETEL lança Painel de Vagas com mais de 5 mil oportunidades de emprego

O SINTETEL lança neste mês de agosto o Painel de Vagas, com mais de 5 mil ofertas de empregos em diversas cidades brasileiras. 

Este projeto social visa ajudar quem procura trabalho, quem quer retornar ao mercado e até mesmo os que sonham com uma oportunidade de alavancar a carreira.

O número cada vez maior de desempregados no País já preocupava e muito a direção do Sintetel. Agora, agravado pela pandemia, a preocupação só aumentou. 

“Pra mudar esse cenário, criamos uma rede de solidariedade com as empresas da nossa categoria, no intuito de ser um canal facilitador na divulgação das vagas de emprego, pois temos um número expressivo de visitas em nosso site e redes sociais. Nosso Sindicato entende o seu importante papel na sociedade”, defende Cristiane do Nascimento, diretora Social do Sintetel e idealizadora do projeto.

As diversas ofertas de emprego são para funções, como: técnico em telecomunicações; atendente bilíngue; atendente de call center; multi skill; analista de TI, assistente jurídico, assistente administrativo e muito mais.

A participação das empresas de telecom foi fundamental para a criação desse projeto. Elas entenderam a importância social desse trabalho conjunto por um Brasil melhor. Outras empresas já sinalizaram que participarão do Painel para aumentar, ainda mais, o número de vagas e a diversificação de cargos.

O Sintetel está firmando parceria com o Sindicato dos Comerciários a fim de oferecer, também, oportunidades na área do comércio. 

Você também pode participar desse projeto de solidariedade: 
Divulgue para seus amigos, amigas e familiares e ajude quem está precisando neste momento tão delicado.

Como se cadastrar no Painel de Vagas?


✈ Preencha o formulário com as suas informações

✈ Confirme seu e-mail cadastrado

✈ Pronto, você está cadastrado e receberá um bônus especial!


Veja o vídeo de lançamento do nosso Painel de Vagas clicando aqui


SINTETEL: na luta pela vida, emprego e renda!