Notícias

Filtro por empresas

Trabalhadores migrados da ISS terão complemento no PPR

Mais dinheiro no bolso! Os trabalhadores migrados da ISS para Atento já podem comemorar. Eles receberão R$ 571 referentes ao PPR 2016. 

O valor foi acordado no processo de migração das empresas. Isso porque os trabalhadores envolvidos na transição receberiam o PPR estabelecido na Convenção das Prestadoras, da qual a ISS fazia parte. 

A luta foi árdua. A Atento alegou que a operação apresentou resultados insuficientes e, por isso, não queria cumprir o acordado. 

Porém, a nossa luta junto com os trabalhadores surtiu efeito: o lado patronal reconheceu que os ex-empregados da ISS não poderiam ser prejudicados. 

Sendo assim, esses trabalhadores receberão o PPR na folha de pagamento de julho. Vale destacar que será descontado do valor total a quantia já paga anteriormente a título de PPR. 

Também é importante lembrar que o PPR é referente aos meses em 2016 que foram trabalhados na empresa.
 
A operação beneficiada está abrigada nos prédios da Atento da Brigadeiro Galvão, Brigadeiro Tobias e Martins Fontes.  

Isso é ação sindical de resultado! 
Mais uma vez o trabalhador teve a prova de que confiar e lutar ao lado do Sintetel dá certo!!

Comunicado

APOSENTÔMETRO

Uma calculadora desenvolvida pelo Dieese informa quanto tempo te resta de trabalho até a aposentadoria. O recurso mostra como seria aposentadoria nas regras atuais e como ficará se a proposta de Reforma da Previdência for aprovada pelo Congresso Nacional.


Facebook