Notícias

FILTRAR:

Sintetel protesta e faz Concentrix marcar negociação do PPR

O Sintetel não tolera desrespeito com o trabalhador e fez um protesto, em 27/03, na porta da Concentrix, mostrando insatisfação diante da dificuldade de negociar. A Comissão de negociação já marcou quatro reuniões com a empresa a fim de discutir o PPR 2019, mas a Concentrix não compareceu a nenhuma delas. 

Graças à nossa manifestação, a empresa resolveu marcar nova reunião para 05 de abril. Esperamos que dessa vez eles não deixem a Comissão de Negociação do Sintetel “plantada” aguardando a boa vontade dos patrões para negociar o PPR.

Não gostamos dessa brincadeira de se preparar, agendar o dia para receber a empresa, esperar, esperar mais um pouco e não aparecer ninguém. É uma verdadeira falta de respeito e desconsideração com você, trabalhadora e trabalhador, e nós não aceitamos essa postura!

Assédio Moral
Você sabia que: ser exposto a humilhações, piadas de mau gosto, ser isolado de projetos da empresa, ser perseguido por alguma postura ou opinião e receber metas inatingíveis caracterizam assédio moral?
Sabemos que em muitas empresas há, infelizmente, supervisores que usam do assédio moral para assustar o trabalhador e forçá-lo para que cumpra metas que impossíveis de serem alcançadas. 

Você identificou algumas dessas posturas dos chefes no seu dia a dia, mesmo que de forma velada? Então precisamos acaba com essa pressão que leva muitos teleoperadores ao adoecimento. 

O Sintetel está do seu lado! Denuncie! Estamos preparados para receber sua denúncia anônima sobre casos de punições e perseguição a você! Envie sua denúncia para: sintetel@sintetel.org.br

Acompanhe as informações pelo site do Sintetel e pelas redes sociais.