Notícias

FILTRAR:

Sintetel notifica Almaviva por problemas na estrutura do prédio de Guarulhos

O Sindicato enviou uma notificação oficial cobrando da Almaviva uma solução dos problemas na estrutura do prédio de Guarulhos.
Salientamos que não surtiram efeitos as medidas paliativas tomadas pela empresa e que os problemas persistem. Vale lembrar que o problema já tinha sido alertado pelo Sindicato.

Para que não haja dúvida, mais uma vez pontuamos que os problemas continuam ocorrendo, sendo que semana passada as placas do teto de Guarulhos caíram em razão das chuvas. Vale ressaltar que o Sindicato continua recebendo reclamações dos trabalhadores.

Com o objetivo que se regularize a situação, o Sintetel deu um prazo improrrogável de 10 dias, para evitar assim qualquer tragédia e a tomada de medidas mais drásticas.

A Almaviva recebeu, em 28 de fevereiro, a visita da Defesa Civil que também notificou a empresa para a devida solução, confirmando as denúncias do Sintetel. Sendo assim, a empresa interditou temporariamente parte do espaço onde está localizada a lanchonete da central Guarulhos para a realização de obras. 

Vamos fiscalizar! Qualquer irregularidade denuncie ao Sintetel.