Notícias

FILTRAR:

Promoção – Teatro: Os monólogos da vagina

Mais uma promoção no Espaço Sócio. Desta vez, a sócia  Raquel Gomes dos Santos Breschi, trabalhadora da TIM, levou um par de ingressos para assistir ao sucesso “Os monólogos da vagina”, com direção de Miguel Falabella.  O prêmio é válido para a apresentação de 9 de março às 22h, no Teatro Gazeta (Av. Paulista).

A contemplada precisa entrar em contato com o Atendimento ao Associado até 8/03/19 às 12h pelo telefone (11) 3351-8899, opção 2. Caso contrário, o prêmio será repassado para outro participante.  (Clique aqui e acesse a lista de inscrição e link do sorteio). 

SÓCIO SINTETEL TEM 50% DE DESCONTO
"Os monólogos da vagina" está de volta no Teatro Gazeta em curta temporada: de 2/03 a 9/03  no Teatro Gazeta (Av. Paulista). Os ingressos custam R$ 80, mas sócio do Sintetel tem 50% de desconto.  É só apresentar a carteirinha de sócio na bilheteria. 


SOBRE A PEÇA: 
A comédia Os Monólogos da Vagina há 18 anos encanta e emociona plateias de mais de 150 países.

Depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora Eve Ensler em todo o mundo abordam de maneira extremamente bem humorada, direta e livre de preconceitos uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.

A genialidade de Miguel Falabella na adaptação e direção do texto o tornou o primeiro diretor no mundo a escalar três atrizes para, ao mesmo tempo, encenarem as narrativas.