Notícias

FILTRAR:

Atento Santana: conheça seu novo representante na CIPA

Os trabalhadores da Atento, site Santana, contam com um representante do Sindicato na CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). 

Com 204 votos, o delegado Renato Barbieri foi eleito em segundo lugar pelos trabalhadores. O mandato do cipeiro se inicia no próximo mês de julho e vai até abril de 2020.

O QUE É CIPA?
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tem um importante papel na vida dos trabalhadores, pois seu objetivo é prevenir acidentes e doenças ocupacionais decorrentes do trabalho. 

No caso do setor de teleatendimento, fiscalizar se a Norma Regulamentadora 17, anexo II, está sendo cumprida pela empresa  é um dos principais focos da CIPA. 

A NR 17 estabelece parâmetros mínimos para exercer o trabalho dentro do call center: mobiliário, equipamentos, condições do ambiente e orientações necessárias. 

Por isso, qualquer problema ou dificuldade no trabalho, conte com o representante do Sintetel eleito. Renato atua na Operação Carrefour no site Santana da Atento de segunda a sábado das 8h às 14h20.  

O Sintetel deseja ao delegado um excelente trabalho neste mandato!