Notícias

FILTRAR:

Resultado promoção Mês das Mães – Checkup completo

No Mês das Mães, o Sintetel realizou mais uma promoção exclusiva para sócios. Dayane Gonçalves Campos, trabalhadora da Procisa, foi premiada com checkup completo na clínica Acor (clique aqui e sabia mais sobre o desconto na clínica para os associados). 

O prêmio, que envolve uma série de exames e avaliação médica, poderá ser utilizado pela sócia ou por uma mulher à sua escolha. A ideia é cuidar da saúde de quem mais se ama! 

Neste link, você encontra uma lista com todos os participantes que se inscreveram na promoção no Espaço do Sócio. Após a lista com a numeração da inscrição de cada participante, o sistema gerou qual seria contemplado. Foi assim que a sócia foi premiada. 

A promoção aconteceu no Espaço do Sócio. O período de inscrições foi de 8 a 28 de maio. 

Parabéns à trabalhadora! Ela deverá entrar em contato no telefone (11) 3351-8899, opção 2, para passarmos todas as informações sobre a realização dos exames. A sócia deverá entrar em contato até 08/06, caso contrário o prêmio será repassado para outro sócio ou sócia participante.

ESPAÇO DO SÓCIO
Acesse o Espaço do Sócio, nova área do site do Sintetel cheia de benefícios exclusivos, e participe das promoções. Clique aqui e acesse!