Notícias

FILTRAR:

PPR na TIM: metas superadas

O resultado final do PPR (Programa de Participação nos Resultados) 2017 superou as metas. O índice geral de atingimento dos objetivos corporativos ficou em 105,682%. Sendo assim, com os aceleradores, a grande maioria dos trabalhadores receberá, aproximadamente, entre 1,43 e 1,85 salários. 

Além disso, foi paga uma antecipação de um salário em outubro. Ou seja, do total de trabalhadores elegíveis às avaliações de GD e Monitoria, 70% desses trabalhadores tiveram direito, computando as duas parcelas, entre 2,43 a 2,85 salários. O pagamento será realizado em 30/05/2018. Vale lembrar que foi pago, a título de antecipação, um salário em outubro de 2017.

Aos desligados da empresa, o pagamento deve ser realizado aproximadamente um mês após o crédito aos trabalhadores ativos ser efetuado. O valor a ser pago é proporcional ao período trabalhado em 2017. 

É isso aí. O PPR é mais um benefício negociado pelo Sintetel. Conseguimos estabelecer metas e objetivos alcançáveis e graças à competência dos trabalhadores o resultado final foi significativo. 

“Foi um bom PPR negociado para os trabalhadores da TIM, nosso objetivo é esse, defender os direitos e ampliar as conquistas deixando o trabalhador satisfeito”, afirma Mauro Cava de Britto, coordenador da Comissão de Negociações Nacional da TIM e vice-presidente do Sintetel.