Notícias

FILTRAR:

Assembleia aprova as contas do Sintetel

Os associados do Sintetel aprovaram por unanimidade o parecer do Conselho Fiscal sobre o balanço do exercício de 2016 em assembleia realizada em 26 de junho, segunda-feira, na sede do Sindicato.

Antes da assembleia, João Guilherme Vargas Netto, assessor sindical do Sintetel, fez uma análise da atual conjuntura do País. Ele apontou os pontos mais lesivos das reformas propostas pelo governo Temer. “Quem votar contra os trabalhadores não deve ser reeleito nas próximas eleições”, alertou sobre os senadores e deputados que votarão os projetos que destruirão a CLT e a Previdência Pública. 

Almir Munhoz, presidente do Sintetel, reforçou que é preciso resistir às tais mudanças. Se aprovadas, elas representarão um retrocesso imensurável nas conquistas obtidas até os dias atuais. “As reformas levarão os trabalhadores de volta aos tempos de escravidão”, alertou. 

Ao final, outros dirigentes do Sintetel aproveitaram o momento para informar aos presentes sobre as empresas do setor, o início da Campanha Salarial nas Operadoras e outras questões pontuais.