Notícias

FILTRAR:

Sintetel: 75 anos de lutas; saiba motivos para ser sócio

Em 15 de abril, o Sintetel completou 75 anos de história.
Hoje a entidade é a maior do setor de telecomunicações das Américas em estrutura e número de representados. Nesses 75 anos de história, acumulamos diversas conquistas (tornando-nos pioneiros em muitas delas). 

Lutamos e conseguimos o Abono de Natal quando não existia 13º salário, 30 dias de férias quando eram disponibilizados apenas 20, e a redução da jornada de trabalho das telefonistas para 6 horas diárias.

Ainda hoje outras categorias lutam para obter os avanços que nós já conseguimos, como a cesta básica e o vale-refeição.

Venha fazer parte desta família, fique sócio do Sintetel. Veja as vantagens:

Temos advogados à disposição dos associados. Os atendimentos são para as áreas trabalhistas, cível e previdenciária. 

Contamos com uma ampla rede de empresas conveniadas em todo o Estado de São Paulo. Nossos associados têm descontos em uma série de faculdades, escolas de idiomas, médicos, academias e diversos outros serviços.

Disponibilizamos aos nossos sócios três Colônias de Férias no litoral. São duas localizadas em Caraguatatuba e uma em Praia Grande. Todos contam com uma ampla estrutura com piscinas, quadras e área de lazer, além de ficarem próximos às praias. 

Os nossos associados podem desfrutar de dois Clubes de Campo, todos com infraestrutura de excelente qualidade para toda a família. Eles estão localizados nas cidades de Bauru e Campinas. 

Centro dos Aposentados
Mantemos na capital um Centro voltado exclusivamente para os aposentados de nossa categoria. O espaço oferece cursos e atividades de lazer e também organiza excursões e encontros para os aposentados em todo o nosso Estado. 

Além da sede na capital, os associados têm o apoio do Sindicato em todas as regiões do Estado. São sete subsedes em diferentes cidades de São Paulo e todas oferecem atendimento e assistência para o trabalhador e aposentado. 

Centro Profissionalizante
Oferecemos diversos cursos de qualificação profissional em nosso Casarão, localizado na mesma rua de nossa sede, na capital. Nossa preocupação é capacitar o trabalhador e garantir sua empregabilidade. 

Precisamos estar unidos e organizados. Veja os motivos:
Sem nosso trabalho, não haveria reajuste salarial todos os anos! A empresa não tem obrigação de conceder aumento coletivo aos seus empregados. Isso é fruto da negociação sindical. 

Todos os anos, negociamos com as empresas melhorias para os trabalhadores da nossa categoria. Somos atualmente 250 mil trabalhadores em todo o Estado de São Paulo. 

Ser filiado significa estar protegido, bem informado e dar mais força e representatividade para o Sintetel negociar bons reajustes com as empresas. 

Não perca tempo: fique sócio do Sintetel! 
Quer ficar sócio? Fale com um representante sindical ou ligue (11) 3351-8899