Notícias

FILTRAR:

Até quando a Atento vai compactuar com assédio moral nas operações?

Não é de hoje que o Sintetel denuncia os inúmeros casos de assédio moral na Atento e cobra providências da empresa. Eles acontecem todos os dias e são das mais diversas naturezas: gritos, ofensas e tudo mais que for possível para expor e humilhar o trabalhador de forma individual, coletiva, privada ou pública.
 
Na operação Santander-Financiamento do site Belém a situação é uma das mais críticas. O Sindicato recebeu diversos relatos sobre o comportamento abusivo da gestão. Foi apontado para Atento o problema. A empresa disse que faria um trabalho de conscientização com as lideranças, mas parece que de nada adianta. Na verdade, as coisas só pioram. 

Teleoperadores e trabalhadores de outros níveis hierárquicos estão no limite da aceitação.
 
Com uma gestão que se aproveita da estabilidade para intensificar seu comportamento absurdo, eles apenas observam os assédios ficarem mais constantes e mais graves enquanto a Atento NADA faz. E o cliente, Santander, quer mesmo ver sua imagem vinculada a lideranças despreparadas? 

O Sindicato faz incansáveis cobranças, mas a Atento se faz de cega, surda e muda com este caso!

Trabalhadores da operação Santander-Financiamento, será que teremos que falar MAIS ALTO para a empresa tomar uma atitude?

ASSÉDIO MORAL É CRIME E TEM QUE PARAR! 
CASO CONTRÁRIO, SINDICATO E TRABALHADORES IRÃO MOSTRAR QUE JUNTOS NÓS GANHAREMOS NO GRITO!  

Não deixe de denunciar! 

Cada relato dá mais força para o Sindicato pressionar a Atento e deixar claro para todos (empresa e cliente) o que acontece no dia a dia desta operação.