Notícias

FILTRAR:

Trabalhadores da TGestiona compõem Pauta de Reinvindicações

O Sintetel realizou assembleias de composição de pauta com os trabalhadores da T- Gestiona visando as negociações para o Acordo Coletivo 2015/2016. Os encontros ocorreram em 19/02. As assembleias foram realizadas em Mauá, Cotia e na capital. Aproximadamente 400 trabalhadores participaram.  

Os trabalhadores e o Sintetel reivindicam aumento real de salários, PLR,  reajustes condizentes no VR e em todos os benefícios, entre outras questões. “Mesmo com todas as atribulações, como a extinção da T-Gestiona Administrativa e a iminente transferência de uma parte de serviços de logística para outra empresa, acreditamos que será oferecido um bom reajuste”, ponder Mauro Cava de Britto, diretor regional do Sintetel no ABC. “Até porque a empresa tem exigido bastante dos trabalhadores, solicitando que os mesmos realizem horas extras  para suprir a falta de mão de obra", completou. 

Marcos Milanez, também dirigente do Sintetel, enfatizou que “a T- Gestiona, por ser referência no segmento, deve oferecer condições equivalentes à grandeza da empresa". 

Nova reunião para tratar exclusivamente de Barueri

O Sintetel se reunirá com a empresa do Grupo Telefônica/Vivo, a TG-Log, para tratar do fim do contrato com a operadora em Barueri. O encontro será realizado em 29/02. 

Atualizado em 24/02/2016 às 9h04