Notícias

FILTRAR:

Sintetel e Telefônica/Vivo se reúnem com trabalhadores

Muitos trabalhadores da área CRSO estavam reclamando de algumas mudanças de procedimentos, de escala de revezamento e plantão, banco de horas, marcação de ponto via VPN, intervalo interjornada, feriados em escala, adicional noturno, entre outras.

Devido a grande quantidade de reclamações e insatisfação dos trabalhadores, o Sintetel agendou uma visita ao prédio, o que ocorreu em 1º de setembro, com a presença de dois representantes do RH da empresa e a vice-presidente do Sindicato, Cristiane do Nascimento.

A grande maioria das reclamações foi esclarecida. Mas alguns pontos já sinalizados, bem como outros novos temas que surgiram durante a reunião, ficaram pendentes. O RH se comprometeu a dar um posicionamento oficial.

O encontro entre o Sintetel, RH e os trabalhadores foi muito importante. “Tivemos a oportunidade de tratar os assuntos de forma transparente. Agora os trabalhadores tem o posicionamento oficial do RH, sendo possível acompanhar o cumprimento do Acordo Coletivo e da legislação trabalhista”, declara Cristiane do Nascimento.

Só com a união e a força dos trabalhadores é que faremos transformações. Fique ligado!