Notícias

FILTRAR:

Divulgados períodos de reserva nas Colônias de Férias do Sintetel para dezembro, janeiro e fevereiro

Já estão disponíveis para consulta no site do Sintetel os períodos de hospedagem nas Colônias de Férias do Sintetel de Praia Grande, Caraguá I e Caraguá II para dezembro de 2014 e janeiro e fevereiro de 2015. 

Clique aqui para saber as datas. 

Associados da capital
As inscrições para Natal e Ano Novo vão de 4 a 29 de agosto. Será realizado um sorteio em 30 de agosto, às 10 horas, na sede do Sintetel.

Para o carnaval, as inscrições vão de 6 de outubro a 24 de outubro. O sorteio ocorre em 25 de outubro, às 10 horas, também na sede do Sintetel.

Vale ressaltar que haverá sorteio de vagas extras para quem estiver presente nos sorteios.

Já para os períodos regulares de dezembro e janeiro, ou seja, com exceção de Natal e Ano Novo, as reservas terão início em 08 de setembro. Para fevereiro, excetuando-se o Carnaval, as reservas começam em 03 de novembro. Nestes casos, não há necessidade de sorteio. 

Associados do interior e litoral 
As reservas nas subsedes serão feitas a partir de 08 de setembro para todos os períodos de dezembro e janeiro (incluindo Natal e Ano Novo), e a partir de 03 de novembro para os períodos do mês de fevereiro (incluindo o Carnaval). Neste caso, não há sorteio, vale a ordem de reserva.