Notícias

FILTRAR:

Proposta orçamentária 2014 é aprovada

A proposta orçamentária de 2014 e o parecer do Conselho Fiscal foram aprovados pelos associados do Sindicato. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada nesta sexta-feira, 29, na sede da entidade, conforme edital publicado no dia 19 deste mês no Jornal Agora.

O presidente do Sindicato, Almir Munhoz, abriu a assembleia e disse que espera que 2014 seja um ano de muitas conquistas “Será um ano difícil, mas com bastante luta, o nosso trabalho será aprimorado”, afirma.

O assessor sindical João Guilherme Vargas Netto, esteve presente e falou sobre a importância do sindicalismo para o País. Segunda ele, o movimento sindical é uma força de crescimento e equilíbrio econômico. “A nossa luta por melhores salários é essencial para a estabilidade econômica. As pessoas estão comprando porque o salário tem aumentado graças à nossa luta”, argumenta.

Em relação ao próximo ano, João salientou que a Pauta Trabalhista precisa ser cumprida e disse que o Sindicato terá uma dificuldade adicional. “Apesar da disputa eleitoral [em 2014], temos que ter capacidade de manter nossa luta uniforme. Com todas as dificuldades, à medida que nos unirmos, a garantia de vitória será mais simples”, concluiu.

Após a realização da assembleia que aprovou os itens da pauta, os dirigentes do Sintetel esclareceram as dúvidas com relação às Campanhas Salariais em andamento.