Notícias

FILTRAR:

Divulgados períodos de reserva nas Colônias de Férias do Sintetel para dezembro, janeiro e fevereiro

Já estão disponíveis para consulta no site do Sintetel os períodos de hospedagem nas Colônias de Férias do Sintetel de Praia Grande, Caraguá I e Caraguá II para dezembro de 2013 e janeiro e fevereiro de 2014. Clique aqui para saber as datas. 

Associados da capital

As reservas para Natal e Ano Novo vão de 5 a 23 de agosto. Caso haja mais interessados do que vagas, será realizado um sorteio em 24 de agosto, às 10 horas, na sede do Sintetel.
 
Para o carnaval, as inscrições vão de 21 de outubro a 8 de novembro. O sorteio, caso necessário, ocorre em 9 de novembro, às 10 horas, também na sede do Sintetel.
 
Vale ressaltar que haverá vagas extras para quem estiver presente nos sorteios.

Já para os períodos regulares de dezembro e janeiro, ou seja, com exceção de Natal e Ano Novo, as reservas terão início em 02 de setembro. Para fevereiro, excetuando-se o Carnaval, as reservas começam em 01º de outubro. Nestes casos, não há necessidade de sorteio. 

Associados do interior e litoral 

As reservas nas subsedes serão feitas a partir de 26 de agosto para Natal e Ano Novo e a partir de 11 de novembro para o Carnaval. Neste caso, não há sorteio, vale a ordem de reserva.
 
Para dezembro e janeiro, excluindo Natal e Ano Novo, as reservas começam em 02 de setembro. Para fevereiro, exceção ao Carnaval, em 01º de outubro.