Notícias

FILTRAR:

Sintetel conquista melhorias no PPR da CBCC

Depois de uma árdua negociação com mais de seis rodadas de reuniões, o Sintetel conseguiu um avanço significativo nos valores do PPR (Programa de Participação nos Resultados) dos trabalhadores da Casas Bahia Contact Center (CBCC) para o ano de 2012.

Os trabalhadores poderão receber até R$600. Os valores serão pagos conforme critérios de elegibilidade vinculados ao absenteísmo. O período de medição será de 1º de setembro a 31 de dezembro. Além disso, a empresa se comprometeu em divulgar amplamente o Programa, esclarecendo a todos sobre os critérios de apuração. 

A primeira parcela de 40% do PPR será paga em 10 de dezembro de 2012. A segunda parte de 60% será creditada em 20 de abril de 2013. Os trabalhadores que atingirem parcialmente as metas estabelecidas receberão valores proporcionais a serem divulgados pela empresa.

A quantia será proporcional também ao período de admissão, tendo com referência o ano em exercício. "Conseguimos um bom acordo de PPR para os trabalhadores da CBCC e já obtivemos da empresa o compromisso de iniciar as tratativas para discutir com uma certa antecedência o PPR 2013 ", disse Mauro Cava de Britto, diretor do Sindicato. 

Para Aurea Barrence, diretora do Sintetel, tanto trabalhador quanto empresa ganharão com a conquista do PPR. 

TAGS