Notícias

FILTRAR:

Festa dos trabalhadores em telecom da Capital e do ABCDM reúne cerca de 600 pessoas

O SINTETEL promoveu no último sábado, 19/11, a grande Festa dos operadores de redes, técnicos em telecom e prestadores de serviços. O evento aconteceu no MatalClube, em Osasco – na Grande São Paulo. 

Cerca de 600 trabalhadores, da capital e da região do ABCDM, se divertiram com as inúmeras atrações, entre sorteios de prêmios, atração musical, chopes e churrasco.

O presidente do Sindicato, Gilberto Dourado, declara que este evento é uma grande homenagem aos trabalhadores do setor e que a realização se faz necessário, principalmente no pós-pandemia. “É uma alegria comemorar com os trabalhadores a nossa história. Vivemos um momento delicado por conta da pandemia, mas nunca deixamos de lado a luta da categoria, por melhores salários e condições de trabalho. Essa é a oportunidade de confraternizar por tudo que vivenciamos nos últimos anos e continuar construindo a nossa história, com seriedade e apoio dos trabalhadores por mais 80, 90, 100 anos. Que assim seja!”, destaca Gilberto.

Além de toda diretoria e delegados sindicais do SINTETEL, estiveram presentes ao evento a presidente da FENINFRA e da Icomon, Vivien Suruagy; e representantes das empresas Icomon e Ability. Também prestigiaram o evento os companheiros do Sindicato de Santa Catarina (SINTTEL-SC) representados pelo presidente da entidade sindical, Rogério Soares, e Erisvaldo Souza Gomes.

O ajudante de logística, Eduardo Viana Barbosa, da TGestiona - Mauá, foi o ganhador da moto 0km. O jovem de 21 anos disse estar anestesiado desde o momento que ouviu gritarem seu número. “Não sei o que dizer. Ainda não estou acreditando! Só posso afirmar que é uma felicidade enorme”, disse o jovem.

Além da moto, no decorrer do evento foram sorteadas três bicicletas, 8 televisores de 43 e 50 polegadas, dois ventiladores e um liquidificador. 

O grupo de pagode Vem Sambar animou a festa e o samba da Mocidade Alegre - com seu casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, a bateria nota 10 e o puxador de samba – enredo, Bruno; fizeram um show a parte e a alegria da galera.