Notícias

FILTRAR:

SINTETEL inicia integração com trabalhadores da Neobpo de Mogi das Cruzes

Em setembro houve a primeira integração na empresa Neobpo. A integração é um momento em que dirigentes do SINTETEL apresentam o Sindicato aos trabalhadores recém-admitidos pela empresa. 

O objetivo é o de fortalecer direitos, apresentar benefícios e conquistas da entidade e fazer o convite para que esses trabalhadores se tornem sócios do SINTETEL.

De acordo com Alexandre Rocha, diretor Regional do SINTETEL para o ABC/Alto Tiête, "na integração efetuamos o Bem-Vindo Sintetel para fortalecer a categoria, manter e ampliar direitos e benefícios. Mostrar também nossas colônias de férias, descontos em faculdades, escola de idiomas, farmácias, parques, entre outros. Além disso, explicamos o apoio Jurídico para o trabalhador e mostramos que o Sindicato somos todos nós unidos e fortes”.
 
 A coordenadora de RH da Neobpo, Luciana Mesquita, vê a integração de forma positiva. "De modo geral, foi muito positiva a participação do SINTETL na nossa integração. Conseguiram mostrar os benefícios de ser associado ao sindicato, como os descontos em faculdades e os demais parceiros. A participação contribuiu para mudar a visão que, no geral, as pessoas têm de sindicatos, pois, às vezes, pensamos que não há benefícios e que iremos apenas pagar uma contribuição para mantê-lo. Mas a realidade é completamente diferente, há vários e excelentes benefícios para os nossos colaboradores, conclui."

Em breve, o SINTETEL também realizará integrações nas unidades da Neobpo de Santos e São José dos Campos. Aguardem!

Não fique só! Fique sócio do SINTETEL e desfrute de todos os benefícios!