Notícias

FILTRAR:

SINTETEL continua lutando pelos trabalhadores da Dominion

Após a Justiça do Estado de São Paulo decretar a falência da Dominion, o SINTETEL segue na luta para defender e garantir os direitos dos trabalhadores.

A negociação envolve a tomadora de serviços que é a operadora VIVO, o administrador judicial que é o síndico da massa falida da Dominion e o SINTETEL.

O próximo passo será a apreciação da proposta da VIVO pelo administrador judicial.

Alerta aos trabalhadores continua! Informação importante

Temos observado constantes promessas de “paqueiros” que são intermediários que trabalham para advogados na busca de clientes.

O SINTETEL, preocupado com os trabalhadores em especial em decorrência das recentes mudanças ocorridas com a nova legislação trabalhista, chama atenção para que tomem cuidado com “promessas” que nem sempre poderão ser cumpridas e que poderão ter como consequências a perda do pleito e ter que assumir as DESPESAS COM HONORÁRIOS DA PARTE CONTRÁRIA, BEM COMO DEMAIS CUSTAS JUDICIAIS.

O SINTETEL já está adotando todas as medidas políticas, administrativas e judiciais na busca de preservar ao máximo o direito dos trabalhadores. 

O departamento Jurídico do SINTETEL, o qual trabalha de forma séria, competente e  preocupado com seus representados, está à disposição dos esclarecimentos de dúvidas e ingresso de ação específica para seus associados, se caso for necessário.

Trabalhador fique ligado nas informações do SINTETEL. 
Não dê ouvidos a boatos!