Notícias

FILTRAR:

Sintetel realiza seminário de aposentados em São José do Rio Preto

O Sintetel realizou no último sábado, dia 14 de agosto, o segundo seminário de aposentados do ano. Desta vez, o encontro aconteceu na cidade de São José do Rio Preto. O amplo espaço reservado na Chácara Viva estava lotado. De acordo com o diretor regional Ismar José Antônio, cerca de 700 pessoas compareceram. “Queria agradecer a todos vocês que vieram aqui hoje e também à diretoria do Sintetel por proporcionar este momento”, discursou. 

Antes do almoço oferecido pelo Sindicato aos antigos trabalhadores da categoria, a diretoria do Sintetel compôs a mesa solene para abrir oficialmente o evento. O diretor de aposentados Germar Pereira da Silva transmitiu alguns recados aos presentes tais como a conquista do reajuste da categoria de 7,71% e o andamento das discussões para o recebimento do superávit do Sistel. 

José Carlos Guicho, diretor financeiro da entidade, falou sobre o prazer de organizar os seminários. “Quando criamos esses encontros a intenção era justamente confraternizar”, ponderou. “Já estamos na 8ª edição, e isso prova nosso sucesso”, comemorou. 

Além do farto almoço, os presentes ainda contaram com sorteio de brindes, como já é tradicional nesses eventos. O público, mais uma vez, aprovou a iniciativa do Sindicato de reunir os trabalhadores da categoria. “Venho sempre aos seminários, é um encontro lindo, eu adoro”, afirmou Luiza Franco Musa, ex-telefonista da Telesp, enquanto dançava pelo salão. Aos 67 anos, ela foi enfática: “não há o que ser melhorado, o Sintetel está de parabéns”. 

TAGS