Notícias

FILTRAR:

Alma Viva desrespeita trabalhadores e descumpre Convenção

Na contramão das empresas do setor, a Alma Viva nunca pagou a PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Além disso, a empresa não vem cumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho.

Abonos não foram pagos
A empresa não cumpriu o determinado pela Convenção e não pagou o abono de R$ 240  que deveria ter sido pago em set/2009;
Até a presente data não se manifestou quanto ao pagamento do abono de R$ 90 a ser pago em junho/2010.

PLR é um direito
Qual o motivo da Alma Viva não valorizar seus trabalhadores? A PLR é um direito, pois todos os trabalhadores contribuíram com  o seu suor e com o seu trabalho para que a empresa atingisse um fabuloso resultado! Isso não pode continuar! Vamos dar um basta nesta situação! Se deu lucro, queremos nossa parte!

Alma Viva enrola há muito tempo
O Sindicato chamou diversas vezes a empresa para reuniões e num total descaso com os trabalhadores, a Alma Viva enrolou dizendo que negociaria a PLR. Agora chega! O Sindicato vai buscar todas as formas para defender os direitos dos trabalhadores.

Trabalhador, não adianta  a Alma ficar Viva se o corpo estiver morto de fome!

Chegou a hora do trabalhador da Alma Viva mostrar o seu valor! Mobilização já!

Importante: Os diretores Fábio de Oliveira, Alcides Marin Salles e Marcos Milanez fizeram uma ação sindical na porta da empresa para prestar informações aos trabalhadores.

TAGS